Aqui você pode comentar!

Filmes Esperados – 1º Trimestre 2021

Esse ano de 2020 foi uma baita desafio para a industria do Cinema. Alguns filmes floparam demais devido ao fechamento dos cinemas e a falta de vontade das pessoas de arriscar a vida pra ver um filme.

Eu pessoalmente estou adorando as estreias de filmes por meio de streaming.

Na estreia do filme 1917 eu tive o desprazer de assistir o filme com alguma pessoa se cagando na sala do cinema, o cheiro de merda a cada 5 minutos me dava ânsia e foi o ponto final, me deu a determinação de terminar meu Home Teather para nunca mais pisar em uma sala de cinema.

Esse ano temos muitos filmes, alguns que foram adiados de 2020 outros que talvez tenham que ser adiados devido as mudanças na produção dos filmes impostas pelo COVID.

Nesse post eu separei 3 filmes que não são de heróis vestindo cueca por cima das calças e com release nos primeiros 3 meses desse ano.

THE LITTLE THINGS

Release em 29 de Janeiro de 2021

The Little Things (2021 film) - Wikipedia

“Deke (Denzel Washington) é um policial cansado com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos, mas com uma tendência a quebrar regras. Quando se une ao esperto detetive, Baxter, para encontrarem um serial killer, seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.”

A história parece muito boa, me amarro em filmes e séries bem feitas com esse temática de suspense onde um policial precisa prender um serial killer:

NOBODY

Release em 19 de Fevereiro de 2021

Nobody (2021) - IMDb

“Em Nobody, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.”

É basicamente um John Wick sem cachorro. Assistam o trailer, fiquei no hype desse filme sendo o maior motivo o ator, nosso eterno Saul Goodman de Breaking Bad e da serie Spin-off que leva o nome do personagem.

The King’s Man

Release em 12 de Março de 2021

The King's Man - In theaters March 12, 2021 | Hi-Def Ninja - Pop Culture -  Movie Collectible Community

“Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.”

Curto muito como os filmes anteriores dessa franquia foram gravados, se repetirem o formato é sucesso na certa:

Neste primeiro trimestre do ano quais outros filmes você está ansioso pra assistir?