Aqui você pode comentar!

Feijão Mágico Milagroso

Todos nós aprendemos que contos de fadas são historias infantis, contadas para ensinar as crianças lições de moral. Porém as vezes a vida imita a arte, e nesse caso vimos que se fosse nos tempos atuais, o pequeno João teria que vender muito mais do que a velha vaca da SuaMãe™.

Aquela Referencia

Pois é caros amigos Gots, em um país onde muitos acreditam no uso da cloroquina (para covid não , ma spara a doença a qual ela foi projetada, funciona), ozônio em mucosas, tekpix, e até acreditam no “eu te amo” da namorada, um caso me chamou a atenção.

Globoplay

Um certo pastor estava a vender feijões mágicos, e os joãozinhos aceitavam pagar valores de até R$1000,00 (equivalentes á US$0,07 no cambio atual) em tal produto. Segundo o pastor, se o feijão fosse cultivado da maneira correra, seria capaz de realizar milagres, incluindo a cura da COVID-19

Médicos contestam decisão do governo de usar cloroquina em | Saúde
Esse feijão tentaram plantar no nosso c*

Ao menos o MPF entrou com uma ação e pede que tal pastor pague uma multa por propaganda enganosa. Porem sabemos que se for obrigado a pagar tal multa, ele simplesmente pedirá mais dizimo, ou trizimo, aos queridos fiéis.

E vocês caros Gots, já foram muito enganados na vida?