Uma nova empresa chamou na chincha a Sony. Nesse final de ano a dbrand começar a produzir faceplates do PlayStation 5 da Sony na cor preta fosca.
Antes da dbrand a PlateStation5 já havia sido forçada a mudar a marca para CustomizeMyPlates.com após uma reclamação da Sony a quase 3 meses atrás, depois de algumas semanas a vendedora afirmou que ameaças subsequentes de ir ao tribunal por causa das placas frontais personalizadas a forçaram a parar totalmente de vender o produto, que já tinha vendido milhares de unidades na pré-venda.
A dbrand não vai ter pré-venda e não deixaram de provocar o cachorro morto do momento:
We’ll be entering mass production on PS5 Faceplates by year’s end. However, we won’t be accepting orders until we have stock at our Toronto HQ, ready to ship. If CD Projekt RED has taught us anything, it’s that selling products before they’re finished is a bad idea.
Traduzindo: “Estaremos produzindo em massa o Faceplates do PS5 no final do ano. Porém, não aceitaremos pedidos até que tenhamos estoque em nossa HQ em Toronto, pronto para serem enviadas. Se a CD Projekt RED nos ensinou alguma coisa, é que vender produtos antes de terminá-los é uma má ideia”. Essa doeu.
Para ler o anuncio na integra: https://www.reddit.com/r/dbrand/comments/kk0aav/introducing_playstation_5_faceplates/
A dbrand não está nem aí e ainda está cutucando a Sony pra ser processada. Será que vai acontecer? Será que esse produto verá a luz do dia? ANS™.