Aqui você pode comentar!

Retrospectiva 2020 Parte -01

♫♫♫Então é Natal, a Festa Pagã♫♫♫..ops, musica errada, caro amigos, mais um ano se encerra (já era hora), e como de costume faremos uma retrospectiva para relembrar os melhores fatos e noticias mais importantes desse maravilhoso ano!

JANEIRO

“Toni Ramus é internado às pressas em Búzios, no Rio de Janeiro”, sim caros leitores, o ano mal começou e tivemos um susto do nosso querydo Antonio Ramos sofreu de um quadro de gastroenterite. Seria um pressagio do que aconteceria no decorrer do ano?

Antonio Ramos aguardando o momento do atendimento médico.

FEVEREIRO

“França proíbe trituração de pintinhos” Sim meu caro amigo GOT, se voce estivesse na França durante nosso ultimo carnaval, talvez fosse castrado por acidente. Tal prática é utilizada como forma de dar fim aos filhotes machos, vistos como “inúteis” pela indústria agropecuária, se a moda pegasse os comentários do Disqus teriam acabado

Isso me lembra um certo site de “tecnologia”

MARÇO

Serj Tankian, comumente conhecido como Sergio Reis Americano declara: “Palhaços, inúteis e perigosos” para presidentes tupiniquim e muricano. Sim o nosso querido vocalista da banda de metal preferida dos adolescente botou a e criticou os governos do dois presidentes, e ainda finalizou o pronuniamento com o seu famoso “La-la-la-la-la-la-la-la-la-la, ooh”

Foto rara de Sergio e seu melhor amigo, não pera, vocalista não é o que canta?

ABRIL

Thelma vence famosos do BBB20. O programa vencedor do Oscar de melhor propagador de cultura teve sua ganhadora na edição de 2020. E todos nós comemoramos esta vitoria!

Idiocracy - Filme 2006 - AdoroCinema
O futuro é agora!

MAIO

Fãs de novelas mexicanas reclamam do SBT e pedem fim do Triturando. No mes de maio fomos surpreendidos por um dos protestos mais importantes do ano, a associação UMB (unoccupied mothers of Brazil) fez um apelo ás autoridades para ter uma programação de qualidade em suas tardes.

Sinhá Boça a melhor novela de todas

JUNHO

Aplicativo de mudança de gênero realiza o sonho de diversos GOTs que vivem no armário. Enquanto as pessoas degustavam o famoso espigão de milho, a festa foi garantida com o lançamento de um app que mudou a maneira das pessoas viverem. Agora qualquer um poderia realizar o sonho de mudar de genero e descobrir que mesmo assim continuaria uma pessoa muito feia.

FaceAPP: Conheça o aplicativo que muda o gênero do usuário | O Imparcial
Conheço um certo Elfo em que o App não reconhece o gênero dele…

♫♫♫Então é Natal, Hiroshima, Nagasaki, atacaram Pearl Harb..♫♫♫ droga, musica errada novamente. Semana que vem apresentaremos a segunda parte desta maravilhosa retrospectiva somente com as noticias mais importantes do Anus de 2020!!